March 19, 2017 Lessons 0
    Tudo bem? Sou professor de inglês desde 1982 e creio que você deva investir no aprendizado do idioma buscando várias ferramentas disponíveis em nossa tecnologia. Eu trabalho dando aulas pelo Skype e atendo aos meus alunos de acordo com as necessidades. Se a pessoa quer business eu trabalho com um livro voltado a empresas com diálogos e dicas de como se comportar em uma reunião, como escrever emails, atendimento telefônico, como os departamentos de uma empresa funcionam, enfim, são várias lições que possibilitam uma interação aluno – professor e um aprendizado muito mais rápido.


      Além dos livros eu trabalho também com alguns sites que permitem que o aluno tenha condições de adquirir mais vocabulário, melhorar o listening, falar com estrangeiros, enfim, a internet propicia totais condições para que a pessoa possa ter um aproveitamento muito maior.

       Claro que o inglês é o idioma principal do mercado de trabalho, então cabe a você se dedicar ao máximo para que tenha uma melhoria em seu currículo e desempenho profissional. Você será capaz de falar com estrangeiros de uma forma mais rápida e segura.
       Atendo a alunos de diversas partes do país pelo Skype e como falei, atendo diferentes necessidades. Se você precisa viajar e fazer um curso nos Estados Unidos ou Europa, te preparo para esta viagem dando dicas desde do aeroporto até dentro do avião falando com a comissária de bordo, dicas caso você perca sua mala, enfim, várias situações do cotidiano.
        Trabalho com adolescentes preparando também para vestibular pegando textos de universidades, traduzindo e dando dicas gramaticais. O meu foco é sempre conversação – além dos textos ensino a pessoa a falar o idioma também o que será primordial para quando ela entrar para a faculdade.
          Este blog será dedicado para ensinar dicas de como falar, vou colocar gírias, expressões, tópicos gramaticais, etc. Espero que gostem e estou ao dispor para maiores informações – o meu email é: ricardo.teacher@terra.com.br
Grato
Ricardo Esteves